Crédito para construtoras e loteadores

É um produto destinado a Clientes PF e PJ, com crédito exclusivo para Construção, Término de Obra e Reforma e
com finalidade para Residência.
A ideia do produto é atuar nessas frentes considerando valor de avaliação futuro,
e não de terreno. Dessa forma, o valor do crédito é maior e, além disso,
as liberações de valores são feitas em Tranches (Partes) e os pagamentos são de
acordo com os valores liberados.

  1. Taxa a partir de 0,94% a.m. + IPCA
  2. Prazo de até 240 meses (SAC) e até 168 meses (PRICE).
  3. Financiamento a partir de R$500.000,00
  4. Operações para Pessoa Jurídica e Pessoa Física.
  5. LTV Máximo de 50% do valor do imóvel
  6. Carência de até 6 meses

 

DETALHES DO PRODUTO:

  •  LTV máximo de 50% com base na Avaliação de Imóvel
  • Imóvel quitado e sem dívidas, matrícula livre de ônus (terreno deve estar quitado).
  • Cliente sem dívidas pessoais que impactem na operação, não podem ser quitadas internamente. Sendo
    assim, comprometimento de renda de 30%, sem contar dívidas.
  • Cliente realiza pagamento de acordo com valor de Tranche liberada.
    Ex.: Contrato de R$ 1 milhão em 4 Tranches de R$ 250 mil.
    Tranche 1 liberada, paga referente a R$ 250 mil.
    Tranche 2 liberada, paga referente a R$ 500 mil. (valor acumulado)
    Segue dessa forma até última Tranche liberada.


SOLICITE ANÁLISE DE CRÉDITO

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documentação da empresa; documentos dos sócios; projetos; orçamentos; imagens do local; formulário de faturamento...

CHECK LIST – ANEXAR AO CADASTRO

Documentos Pessoais:

  • E-mail e telefone pessoal dos proponentes para envio do link do BACEN;
  • RG/RNE, CNH ou documento de identificação profissional (OAB, CREA, CRA, etc);
  • Certidão de Estado Civil, ou união estável,  apresentar RG e CPF do cônjuge;
  • Comprovante de residência atualizado (contas de consumo: água, luz, telefone, gás);

Documentos do Imóvel ou Terreno;

  • Cópia da Matrícula do Imóvel;
  • Capa do IPTU contendo a metragem ou certidão de dados cadastrais do imóvel;

Comprovação de renda:

  • IRPF do último exercício com recibo de entrega;
  • 06 últimos Extratos Bancários PF;
  • Último Holerite (Se possui renda variável – 6 últimos meses, sendo assalariado ou aposentado);

Documentação Extra:

  • Projeto Aprovado em Prefeitura;
  • ART (Anotação de Responsabilidade Técnica);
  • Perspectivas 3D (Se houver);
  • Orçamento e Cronograma de obra;